Vídeo: Idosa é espancada e posta para fora de casa por filho

Idosa foi até a delegacia para pedir ajuda e voltar para casa – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima -Vídeo de Almir Andrade

Uma senhora de 73 anos, com nome de Maria Luiza, viúva e que mora na cidade de Brasiléia, esteve na delegacia do Município, para prestar queixa contra seu filho. Segundo ela, seu progênito, identificado como Sérgio Amaral, de aproximadamente 43 anos, é dependente químico e lhe vem causando transtornos.

Desde quando ficou viúva, vem lutando com o vício de Sérgio e quando este se droga, se torna violento ao ponto de lhe agredir com palavrões de baixo calão e fazer ameaças. Foi quando na semana passada, este chegou ao limite de lhe agredir fisicamente quebrando dois dedos de sua mão direita e expulsar de sua própria casa.

Dona Maria chegou na delegacia para pedir ajuda e que tirasse seu filho de lá para que pudesse voltar. Contou que tentou voltar por duas vezes, mas encontrava tudo revirado e sujo, desconfiando que seu filho estivesse atrás de algo de valor para que seja trocado por drogas.

Uma diligencia de agentes da delegacia se deslocou até o local, para que pudessem conduzir o homem e possa responder pelo delito de agressão contra sua mãe e a idosa possa voltar para sua casa. O acusado ainda está foragido.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima