Extra

Vídeo: Homem acusado de tentativa de latrocínio é preso na Bolívia e extraditado

Durante a tarde desta terça-feira, dia 2 de abril, uma ação conjunta entre as polícias do Acre com a do estado vizinho de Pando – Bolívia, resultou na extradição de um foragido da justiça acreana, acusado de tentativa de latrocínio contra um caminhoneiro de nacionalidade boliviana na última quinzena do mês de março.

Segundo foi informado pelo delegado titular de Epitaciolândia, Eustáquio Nemerg, Marcelo Rodrigues dos Santos, de 23 anos, estava junto com outras três pessoas e seria o mais violento do grupo.

O caso foi registrado na delegacia e as investigações chegaram no quarteto, sendo dois homens e duas mulheres. Um dos acusados já se encontra preso, restando apenas dois. O mandado de prisão preventiva é assinado pela juíza da Comarca de Epitaciolândia.

Marcelo teria buscado guarida na cidade vizinha de Cobija, e com o mandado de prisão em mãos, obtiveram a colaboração da Polícia Nacional Boliviana que ajudaram na localização e prisão do mesmo.

O caso ainda está em aberto, faltando a localização e prisão de outros dois acusados. Segundo o delegado de Epitaciolândia, Marcelo já tem passagem pelo sistema de segurança do Acre e agora ficará a disposição da Justiça para os procedimentos de praxe.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima