Mulher na cadeira rodas pede para ir ao banheiro e finge passar mal para distrair os funcionários…
Em um audacioso esquema de furto, uma cadeirante fingiu um desmaio em uma farmácia localizada na Rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco, para que sua comparsa pudesse realizar um roubo.
A mulher, que chegou ao local em uma cadeira de rodas, pediu para usar o banheiro da farmácia. Os funcionários do estabelecimento permitiram sua entrada. Após perceberem que ela estava demorando no banheiro, um dos atendentes foi verificar a situação e encontrou a cadeirante caída ao lado do vaso sanitário, sem reação aparente.
Enquanto os funcionários estão distraídos…
Preocupados, os funcionários acionaram uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Enquanto os atendentes prestavam socorro à cadeirante aparentemente desmaiada, sua comparsa aproveitou para furtar vários produtos da farmácia.
Com a chegada do SAMU, a cadeirante recusou atendimento médico e saiu do local aparentemente sem problemas, revelando que o desmaio era um artifício para distrair os atendentes. Foi somente após a saída das mulheres que os funcionários perceberam que se tratava de um golpe.
… a comparsa rouba vários produtos e depois vai embora.
As duas mulheres estão sendo procuradas pela polícia, que investiga o caso e busca capturá-las para responsabilização pelo crime de furto.
VEJA VÍDEO DA AÇÃO DENTRO DA FAMÁRCIA.