Everaldo Pereira de Souza, 46 anos, vulgo “Curió”, foi morto a tiros quando chegava na própria residência na noite desta terça-feira (22), na Rua Santa Rita, no bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, mas quando os socorristas chegaram, constaram que Everaldo já estava sem vida.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e colheram as informações com as testemunhas em seguida realizou ronda na região, mas não tiveram êxito.
A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.
Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido a guerra entre facções criminosas, tendo em vista que Everaldo pertencia a uma organização criminosa, mas entrou para uma igreja, porém, acabou passando para outra facção.
O caso vai ser investigado por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).