Vídeo: Com super esquema de segurança, oposicionistas e militantes brigam em BR

Alexandre Lima

O super esquema de segurança montando pela Secretaria de Segurança do Acre, onde contou com policiais militares, civis, Detran, à paisana, na BR 317, durante o evento de inauguração do frigorífico Dom Porquito, com a presença do ex-presidente Lula, autoridades, políticos e convidados, não foi o suficiente.

A cena foi inevitável. Uma vez que a logística montada pelo governo do Acre, onde disponibilizou vários ônibus para transportar militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), fazendo com que quase transformasse o evento num palanque político, tivesse cenas de selvageria e trocas de socos e ponta pés.

Um grupo liderado pela Juventude Petista, barrou, quebrou imagens do ‘Pixuleco’, não se conteve e alguns partiu para a agressão, até o ponto do deputado opositor, Major Rocha (PSDB), fosse agredido com uma paulada na testa.

Apesar do super esquema policial, apenas uns poucos tentaram evitar o pior na BR. A presença dos opositores que portavam o ‘pixuleco’ distribuíam cartazes contra o ex-presidente, terminou em agressão gratuita e quase estragou o evento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima