VÍDEO: carro em alta velocidade atropela pessoas durante briga generalizada no AC; motorista fugiu

Atropelamento ocorreu na madrugada deste sábado (2) no Centro de Senador Guiomard, interior do Acre. Polícia não soube informar se motorista estava envolvido na confusão. Uma pessoa foi levada ao hospital da cidade.

Um vídeo gravado por populares, na madrugada deste sábado (2), mostra o momento exato em que um carro passa em alta velocidade e atropela um grupo de pessoas que estava brigando no meio da rua em Senador Guiomard, no interior do Acre. Uma pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital da cidade, sem gravidade.

A vítima do acidente já teve alta do hospital e registrou um BO na delegacia da cidade na manhã deste sábado.

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (2), na Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade. Conforme mostram as imagens, o veículo branco passa em alta velocidade, atingindo várias pessoas que estavam em uma confusão generalizada em frente a um bar.

Após o atropelamento, o motorista do carro foge pela contramão da via, sem prestar socorro. Segundo o comandante da Polícia Militar na cidade, major Felipe Russo, apesar de as imagens darem a entender que a ação foi proposital, não foi possível confirmar se o motorista estava envolvido na briga, assim como ainda não há a identificação dele.

“Era uma briga entre quatro pessoas e o carro veio desgovernado e atropelou duas delas. Uma nem chegou a ir para o hospital, porque bateu só o cotovelo. A outra vítima que ficou desacordada e, inicialmente, foi levada para o PS de Senador Guiomard, onde ficou em observação. O vídeo traz essa impressão [de que foi proposital], mas não tivemos como constatar lá no local. Por isso, pedimos que se alguém tiver alguma informação a mais, que procure o batalhão ou a Polícia Civil para ver se a gente consegue chegar até o autor”, disse o major.

A Imprensa local tentou contato com o delegado da cidade para saber se a Polícia Civil tem mais detalhes sobre o caso, mas não obteve sucesso até última atualização desta matéria.

Veja o Video:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre