Vídeo: Após terminar avenida em Brasiléia, DNIT inicia tapa-buracos em Epitaciolândia

Alexandre Lima

Após trevo, os trabalhos iram continuar pela Avenida Amazonas.

Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) do Acre, vem dando continuidade nos trabalhos de recuperação das BR’s 364 e 317, além de trechos que passam por dentro das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.

Na última semana de dezembro de 2017, o órgão esteve recuperando o trecho da Avenida Rui Lino que dá acesso à Estrada do Pacífico (BR 317), dentro da cidade de Brasiléia, sendo um dos corredores de veículos ligando o Acre ao Peru e resto do Brasil.

Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de janeiro, a empresa iniciou a recuperação já no lado da cidade vizinha de Epitaciolândia, começando pela rotatória de acesso à ponte José Augusto, principal ligação da BR 317. Apesar dos transtornos, os motoristas compreenderam a necessidade de recuperação da camada asfáltica no local.

A meta a ser seguida, seria subindo pela Avenida Amazonas, até a saída da cidade de Epitaciolândia. Todo esse trabalho está previsto terminar até sexta-feira, dia 5, ou no máximo até sábado (6), caso o tempo ajude.

Veja vídeo reportagem com o superintendente do DNIT no Acre, Thiago Caetano, que esteve visitando os trabalhos na semana passada.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima