Vice presidente Temer assegura apoio à reconstrução de Brasileia

Ajuda foi confirmada em audiência oficial

O deputado Flaviano Melo (PMDB) esteve, nesta terça-feira (23), com o vice-presidente da República e seu colega de partido, Michel Temer. No encontro, o deputado acriano pediu ajuda à reconstrução de Brasileia, atingida este ano pela pior enchente da história recente da cidade. Flaviano solicitou apoio, em especial, ao Plano de Trabalho de Reconstrução de Brasileia, um conjunto de propostas de ação que corre em vários ministérios.

O vice-presidente acatou a solicitação e, imediatamente, se colocou à inteira disposição para ajudar o município. O Plano, de um montante de R$ 54 milhões, elenca 8 programas de recuperação. As ações incluem reconstrução de ruas, casas, encostas, praças públicas, bens e imóveis danificados e atendimento às avarias na zona rural.

Agradecimento

Por sua vez, o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes (PMDB), esteve nesta quarta-feira (24) no gabinete do deputado, a fim de agradecer pessoalmente a Flaviano Melo pelo empenho e a intervenção junto a Michel Temer.

Secretário de Obras de Brasiléia, Ivanaldo Rufino (e), prefeito Everaldo Gomes (c) e o deputado federal pelo PMDB do Acre, Flaviano Melo. Foto: divulgação

Segundo ele, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, o município se recupera lentamente, mas necessita do apoio e ajuda de toda a bancada federal. Ele ressaltou ainda que os recursos são fundamentais para a reconstrução de Brasileia, “e a consequente melhoria da qualidade de vida de seus habitantes”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima