Vice-governador diz que governos petistas deixaram a saúde pública na UTI

“A questão do descaso na saúde não ocorreu nos últimos cinco meses”

O vice-governador do estado do Acre Major Rocha (PSDB) compareceu à sessão solene em alusão a Defensoria Pública do Acre, na manhã desta quinta-feira (6). Na ocasião, concedeu uma entrevista à imprensa e falou sobre os recentes problemas enfrentados na área da saúde.

Rocha diz que acredita em melhora na saúde/Foto: ContilNet

“Infelizmente hoje temos muitos críticos, muitos deles ficaram 20 anos no poder na ânsia de mudar a saúde, mas entregaram um caos, uma saúde na UTI”, declarou.

O vice-governador frisou que os problemas enfrentados, como filas e falta de recursos, são oriundos de gestões anteriores. “A questão do descaso na saúde não ocorreu nos últimos cinco meses, vem de muito tempo, com fila de cirurgias, hospitais inaugurados que não funcionam, uma obra que que se arrasta há mais de 15 anos, como Huerb”, ressaltou.

Rocha encerrou dizendo que existe muita maldade de pessoas ligadas a gestão de Cameli, com um único e exclusivo objetivo, fazer com que o governo não caminhe para frente. “Existe muita maldade na intenção de que a coisa não deem certo, mais vai dar certo pois existe um empenho do governo. Com essa nova reorganização, vamos ter uma melhoria nos serviços. Não podemos ter uma faixa preta na saúde”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net