Via satélite: Conhecido da justiça acreana é preso novamente na fronteira do Acre

Márcio voltará para o presídio na Capital – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Márcio Oliveira da Silva, hoje com 36 anos de idade, foi detido novamente e será conduzido ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, após ser emitido um mandado de prisão contra sua pessoa pela Justiça acreana.

Márcio foi localizado pela tornozeleira via satélite – Foto :Alexandre Lima

O condenado foi detido na rua Olegário França no início da noite desta terça-feira (20), quando foi localizado pelo sistema de vigilância assistida, através de uma tornozeleira via satélite que recebeu a três meses atrás. Márcio não reagiu a abordagem dos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Márcio já é velho conhecido da fronteira, onde teve passagens por vários delitos e protagonizou episódios de fuga algemado para o lado boliviano após ser preso, mas, foi recapturado e entrega na delegacia de Brasiléia e foi preso em outro episódio, por ter furtado a feira de uma senhora que lhe dava de comer.

Em outro caso, foi vítima de tentativa de homicídio por duas vezes, uma das vezes, esfaqueado no lado boliviano e foi socorrido no lado brasileiro e escapou da morte. Neste tempo, foi preso, condenado e vinha cumprindo pena na Capital.

Como havia conseguido a liberdade provisória, a perdeu após ser condenado por outro delito, que tomará ciência quando voltar ao presídio na Capital e sua transferência acontecerá nas próximas horas.

Matérias relacionadas:

Foi repatriado: Acusado de furtos foge algemado para o lado boliviano

Jovem esfaqueado na Bolívia é socorrido no lado Brasileiro

Desocupado furta feira do mês de quem lhe dava o que comer

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes