Vereadores vistoriam trabalhos de ramais

Assessoria C.M.B.

Depois que o cronograma de planejamentos de ramais foi divulgado, a Prefeitura Municipal de Brasileia está realizando trabalhos de melhorias em vários ramais.

Na tarde desta terça feira 17 os Vereadores Joelson Pontes e Mario Jorge Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, estiveram visitando o ramal do 59 BR 317 estrada do pacifico, para vistoriar os trabalhos realizado pela prefeitura naquele ramal.

Os parlamentares aproveitaram a visita para conversar com alguns moradores, no que diz respeito as obras que estão sendo feita. Em conversa com o senhor Natalício residente vários anos no ramal. Natalício disse que está satisfeito com os trabalhos que estão fazendo “eu moro bastante tempo aqui, há muito tempo não via um trabalho de boa qualidade. Disse o senhor Natalício.

Gilvando, filho de seu Natalício confirmou o depoimento de seu pai, quando disse que os trabalhos que a prefeitura vem realizando em nosso ramal há muito tampo não se via um trabalho como este. E Lembrou que só em 2008 foram feito uma melhoria de qualidade e financiado pela caixa econômica naquela época”. “Ainda existem alguns trechos para ser raspado e piçarrado para concluir os trabalhos” Disse Gilvando.

Mario Jorge falou aos moradores que sempre estará acompanhado e fiscalizando esses trabalhos, “a população tem nos colaborado, e como vereador quero desempenhar meu trabalho atendendo a população” disse o Presidente.

Por ocasião da visita os vereadores puderam acompanhar a entrega de matérias de construção do PROACRE na escola fulgência de Paiva que também fica localizada no ramal de 59.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima