Vereadores de Brasileia se reúnem para tratar sobre problemas da Av. Manoel Marinho Monte

Foto: Assessoria

ASCAMB                      

Na manhã desta terça-feira (15), os vereadores Mário Jorge (SDD), Fernanda Hassem (PT), Marivaldo Oliveira (PMDB), Joelso Pontes (PP), Carlinhos do Pelado (PSB) e Marquinhos (PSDB), se reuniram juntamente com o responsável pela obra da Av. Manoel Marinho Monte, o Senhor Renes Gomes Moreira, para saber quais as reais dificuldades para a execução desse projeto.

A reunião que tinha como pauta, as dificuldades que estão sendo encontradas para desenvolver o projeto onde deixou os vereadores bem informados de tudo. Sendo que agora, o Poder Legislativo estará realizando uma reunião com o Prefeito Everaldo Gomes, pois as informações cedidas pelo responsável da obra não agradou em nada os parlamentares.

Foto: Assessoria

Os vereadores no desejo de ajudar a população e evitar um possível manifesto naquela localidade, estão procurando solucionar uma problemática que vem sendo a anos, um sonho para os moradores e comerciantes que ali estão.

O responsável pela obra, deixou bem claro que está esperando algumas medidas que deverão serem tomadas por parte do Poder Executivo tais como: afastamento de postes, negociação com moradores e comerciantes, e o esgotamento da água em algumas localidades, para assim, darem início ao trabalho que será feito pela empresa Silte Engenharia Ltda.

Tais medidas serão pauta da reunião que está marcada para esta quinta-feira (17) às 10h00, na Prefeitura Municipal de Brasiléia, com o Prefeito e toda sua equipe, para ser dado início a realização do projeto sendo que o mesmo que já foi readequado, tem um prazo de entrega de 280 dias.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima