Vereadores de Brasileia realizam bingo em homenagem as mães

 

Os Vereadores de Brasileia: Bil, Naldo, Marivaldo, Marquinhos e Mário Jorge, realizaram domingo (11), um bingo em Homenagem ao dia Das Mães na Praça Hugo Poli.

O bingo que tinha como objetivo Parabenizar todas as mães do município de Brasileia e municípios vizinhos, contou com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas. Surpresa para todos, o bingo superou todas as expectativas de seus realizadores, e das mães, que não contavam com os “Brindes”, que foram distribuídos ao decorrer do bingo.

Marivaldo: – “Estou muito feliz, pois o bingo superou minhas expectativas, é muito bom ver no rosto das mães um sorriso de felicidade, me senti uma pessoa extremamente abençoado naquele momento”. Disse.

Marquinhos: – “Foi tudo muito lindo e gratificante, ver aquela quantidade de pessoas me deixou muito feliz, pois foi tudo organizado com muito carinho para todas as mães e elas atendaram ao nosso convite”. Disse.

Naldo: – “Deus foi muito generoso quando nos fez nascer de um ser tão protetor, e nada mais justo do que Parabenizá-las com momentos iguais a este, ver aqueles rostos de mulheres realizadas com a dádiva de ser mãe, me deixou realizado”. Disse.

Bil: – “Me senti muito feliz em poder fazer parte de um bingo tão lindo, onde estavam reunidas as mulheres que tem o papel mais importante na família, as mães. Muito bom ver em cada rosto uma expressão diferente, mais em todas a mesma satisfação de ser mãe”.

Mário Jorge: – “Mãe, sinônimo de alegria, não há nada de mais gratificante do que se sentir realizado com o que se faz, e me senti assim, um vereador realizado em poder proporcionar tamanha felicidade a nossas mães brasileenses e as mães dos municípios vizinhos”. Disse.

Lista de prêmios:

1º. Um tanquinho

2º. Fogão 4 bocas

3º. 1 Bicicleta

4º.1 Geladeira

5º. 1 TV “32” polegadas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima