Vereadores de Brasiléia fiscalizam obras mal feitas do programa Ruas do Povo

Vereadores Benedito Lima (PMDB), Marivaldo Oliveira (PMDB) e o Presidente da Câmara, Mário Jorge (PSB), visitaram o Bairro Alberto Castro – Foto: Assessoria

Bairro teve ruas entregues a menos de um ano pelo governador Sebastião Viana

Da Assessoria da Câmara Municipal de Brasiléia

Os vereadores do município de Brasiléia, Benedito Lima (PMDB), Marivaldo Oliveira (PMDB) e o Presidente da Câmara, Mário Jorge (PSB), visitaram o Bairro Alberto Castro para fiscalizar de perto o que os moradores vem reclamando a muito tempo no que se refere ao beneficiamento das ruas.

O Bairro Alberto Castro, fica localizado na parte alta do município de Brasiléia, já na saída para Assis Brasil pela BR 317, no km 02, onde recentemente foi contemplado com o programa Ruas do Povo, do governo do Acre.

Depois de diversas denúncias de moradores, a preocupação dos parlamentares só vem crescendo além das cobranças que os mesmos vem recebendo com frequência, sobre esse Programa. Segundo eles, está sendo um transtorno porque há tão pouco tempo, as ruas foram pavimentadas e já vem apresentando vários problemas como: rachaduras, buracos e principalmente a rede de esgoto que não foi incluída no projeto.

Segundo relato de moradores do bairro, as empreiteiras fazem o trabalho e elas mesmas o destrói as ruas, passando com as caçambas cheias de barros, já que os asfaltos não aguenta nem carros pequenos. Além dos períodos chuvosos quando os terrenos mais baixos alagam devido os sistema de drenagem que não foram feitos.

Para o vereador Bil Lima (PMDB): “É uma vergonha esse projeto do Governo do Estado.  Essas obras em vez de Ruas do Povo, era pra ser chamado de ‘piche do povo”, ironizou o vereador.

Mário Jorge ressaltou que em todos os bairros que foram contemplado, vem acontecendo esse descaso com a comunidade e disse que: “É fundamental, nós vereadores estarmos do lado do povo acompanhando e principalmente, fiscalizando essas obras. Vez que é nosso dever e não podemos fugir dos nossos compromissos e nossas responsabilidade”. Destacou o presidente.

Matéria relacionada:

Bairro Alberto Castro em Brasiléia tem suas ruas entregue pelo governador Tião Viana

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima