Vereadores de Brasileia cobram melhorias para Invasão do Nazaré

Assessoria de Comunicação – CMB

Na manhã desta terça-feira (22), a Câmara Municipal de Brasileia realizou a sexta Sessão ordinária do quarto ano legislativo, décima terceira legislatura. A referida sessão contou com a presença de todos os vereadores de Brasileia, que utilizaram a tribuna para apresentar indicações em prol dos munícipes de Brasileia.

Na ocasião foi votado o Projeto de Lei número 006, de 07 de Março de 2016, de autoria do Poder Executivo e que autoriza abertura de Crédito adicional especial e dá outras providências. O referido Projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereador Carlinho do Pelado (PSB)

O vereador Carlinho do Pelado (PSB), apresentou indicação para que a prefeitura de intervenha junto ao Governo para que seja providenciada água potável para os moradores da invasão, comunidade do Nazaré. Que o Executivo através da secretaria de obras realize trabalho na chegada da invasão. Sobre ramal, o vereador acrescentou que no ramal do quilômetro 13, linha 09, os alunos estão perdendo aula devido as péssimas condições do mesmo, e solicitou providência por parte da Prefeitura.

Vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB)

O vereador Marquinho Tibúrcio (PSDB), solicitou trabalho de roçagem nas ruas do bairro Marcos Galvão. E apresentou indicação solicitando trabalho de Poda nas cercas vivas do antigo Vila Brasília. O vereador apresentou indicação para que a empresa responsável pela construção das calçadas em Brasileia, ao iniciar a construção em uma rua, que finalize e só depois passe para outra calçada. Em relação ao ramal do Nazaré, Marquinho Tibúrcio solicitou transporte escolar para os alunos daquela localidade. Para o ramal do Pólo Agroflorestal, o vereador solicitou trabalho de melhoria no referido ramal. Que o Executivo tome providência em relação ao banheiro da Feira Municipal. E solicitou trabalho de providências em relação ao acúmulo de água no ponto de táxi, ao lado do Zé Luis.

Vereador Rosildo Freitas (PT)

O vereador Rosildo Freitas (PT), iniciou seu pronunciamento solicitando que o Dnit estacionamento para os veículos da zona rural, sobretudo os caminhões, do trecho entre o Padre Cícero até a casa do doce. Que o superintendente do Incra seja convidado para falar sobre os trabalhos realizados pelo órgão esse ano. Que a prefeitura de Brasileia realize um levantamento das ruas que necessitam de melhorias, incluindo as ruas do quilômetro 26.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima