Vereadores de Brasiléia acompanham obras de recuperação do ramal do Nazaré

ASCAMB

Na Tarde desta quarta-feira (16), os vereadores Mário Jorge (SOLIDARIEDADE) e Joelso Pontes (PP), estiveram acompanhando os trabalhos de recuperação do Ramal do Nazaré.

A localidade que se encontra bem próximo à cidade de Brasiléia, estava precisando de melhorias para o escoamento da produção de hortaliças, sendo que ali reside grande parte dos produtores que trazem verduras e legumes para serem vendidas na feira livre. Tais melhorias vinham sendo aclamadas por todos os moradores, pois o ramal não estava em condições de trafegabilidade, sendo que na mesma localidade, ainda existe uma ladeira, a qual dificulta mais ainda o deslocamento dos moradores por causa do mau estado em que se encontrava.

O trabalho que está sendo realizado foi solicitado várias vezes pelos vereadores Mário Jorge e Joelso Pontes, e agora o ramal está sendo beneficiado com melhorias, para que os moradores daquela região possam escoar sua produção e continuar contemplando toda nossa população com suas hortaliças de boa qualidade, bem como trafegando pela localidade com segurança.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima