Vereadora petista reitera denuncia sobre ‘mensalinho’ em Brasiléia

Vereador Benedito Rocha, do PMDB – Foto/Captura

Da redação

Durante a sessão extraordinária desta terça-feira, dia 16, o clima entre os vereadores da cidade de Brasiléia ainda está tenso, após a vereadora petista, Erizete Moraes, fez uma suposta denuncia de que seus pares da base do prefeito, estariam recebendo um ‘mensalinho’.

Após uma semana, e sem uma prova das denuncias, Erizete reiterou dizendo que não retiraria uma vírgula do que havia dito e desafiou os colegas da Casa, para que lhe denuncie, ou lhe processe, pois estaria falando o que ouve nas ruas da cidade.

Seu comportamento fora criticado pelos colegas, ao ponto de ser desafiada pelo vereador Benedito Rocha (PMDB), para que apresentasse provas das denuncias. Caso houvesse, ele renunciaria, senão, ela entregasse o seu mandato.

Vereadora petista, Erizete Moraes, reiterou acusações em Sessão – Foto/captura

Já na fala do vereador Joelso Pontes (PP), também criticou o tom intimidador usado pela vereadora petista, onde, mesmo não citando nomes e generalizando sua denuncia, deixou o clima tenso entre os edis e acabando com o clima de cordialidade dentro da Casa.

Já para o advogado Dilsomar Campos, que já foi assessor jurídico da Câmara Municipal de Brasiléia, comentou sobre o assunto, dizendo que a vereadora cometeu o decoro parlamentar, uma vez que fez acusações graves sem que apresentasse provas, deixando o parlamento desmoralizado perante a opinião pública.

Veja a vídeo reportagem abaixo com Marcus José e Marquinho Filho abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima