Extra

Vereador xinga, humilha e chama funcionários da balsa de Xapuri para briga

Os usuários que utilizam a balsa da Sibéria, no município de Xapuri, foram surpreendidos na tarde dessa quinta-feira (15) com uma cena de total descontrole emocional e desrespeito, protagonizada pelo Vereador Alcemir Teodósio (União Brasil).

Segundo testemunhas, tudo teria ocorrido quando o responsável pela balsa foi solicitar ao vereador que este descesse de seu carro durante a travessia, tendo em vista que a balsa do município foi embargada recentemente justamente por descumprir protocolos de segurança.

Nesse momento, o Vereador, que é evangélico, simplesmente partiu pra cima dos funcionários, com xingamentos, gritos e os chamando para briga.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar o profissionalismo e a frieza dos funcionários da balsa, que simplesmente ignoraram o surto do vereador, mesmo diante de tamanha violência.

Além da atitute reprovável do parlamentar, que não quis cumprir os procedimentos de segurança, o que chama a atenção é que foi o próprio Alcemir quem denunciou a embarcação de Xapuri à marinha, levando à interdição. Na época, ele alegou que estava pensando na segurança do povo.

Vale ressaltar, que desacatar funcionário público no exercício de suas funções é crime previsto pelo código penal brasileiro.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima