Vereador satiriza polêmica e faz foto tocando seio de esposa e amigos

‘Virou piada’, diz vereador Carlos Portela após polêmica com vizinha.
Sobre conduta, vereador alega que foto foi tirada em um ambiente familiar.

G1

Com amigos e esposa, vereador satiriza foto em que aparece apalpando o seio da vizinha (Foto: Arquivo Pessoal)

Ao lado de amigos e da esposa Maria do Carmo Portela, o vereador Carlos Portela (PPS-AC) fez uma nova foto satirizando a polêmica em torno da imagem em que aparece apalpando o seio da vizinha, uma cantora de Epitaciolândia, município localizado a 230 quilômetros de Rio Branco, que se identifica apenas como Madona, 38 anos.

O vereador Carlos Portela (PPS-AC) relatou que o caso acabou virando motivo de piada na cidade. Segundo ele, alguns moradores passaram a fazer chacota do caso. A nova imagem com a esposa e amigos foi feita durante um almoço em uma chácara no domingo (3), quando decidiram fazer uma brincadeira recriando a foto dele com Madona

“Esse assunto se tornou uma chacota para quem nos conhece. Virou uma piada para quem compartilhou essa imagem, pois todos sabem que a Madona é muito brincalhona. As pessoas dizem ‘sai pra lá que tu pega peito, Portela’, tudo em tom de brincadeira”, conta.
O vereador disse ainda que ao contrário do que teria imaginado as pessoas não levaram a imagem a sério e fizeram mais elogios que críticas.

“Essa repercussão serviu para me engrandecer mais. As pessoas fizeram vários elogios ao meu trabalho, disseram que outros assuntos deveriam estar em evidência e que não havia nada demais na foto. Ninguém levou isso a sério, pois conhecem a Madona e a mim”, destaca.

Câmara deve avaliar conduta de vereador
A Câmara Municipal de Epitaciolândia deve avaliar a conduta do vereador. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marco Ribeiro (PSB-AC). Segundo Ribeiro, o trabalho deve ser feito após o recesso parlamentar, cuja data de término é dia 15 de fevereiro.

“Eu não conversei com o vereador [Carlos Portela] ainda e tenho que saber todas as versões dos fatos para ver se foi alguma denúncia ou uma brincadeira. Temos que fazer todo um levantamento para que seja tomada alguma posição”, disse o presidente.

Sobre a avaliação de conduta, Portela destacou que o presidente da Câmara estaria apenas cumprindo a sua função. Porém, disse que a foto foi tirada em um ambiente familiar, que não foi divulgada por ele e que apesar dos comentários não acredita ter feito nada de errado.

“Se preciso for e se chegar alguma denúncia, essa é a função do presidente. Porém, de ante mão ele já sabe de onde sai essas conversas. Como disse, isso não é falta de decoro. Além disso, quem publicou essa imagem sem autorização pode ser penalizado, pois era uma foto restrita de um grupo familiar”, finaliza.

Esposa diz que ideia partiu dela
Após a polêmica, a esposa do vereador, Maria do Carmo, de 51 anos, informou ao G1 que a foto foi tirada por ela durante uma brincadeira entre amigos em um grupo de WhatsApp.

Ela acredita ainda que o episódio foi uma forma de adversários políticos atacarem o vereador que, segundo ela, está à frente de várias denúncias contra a prefeitura da cidade. Maria diz ainda que o casal tem três filhos e duas netas e que sempre tratou Madona como parte da família.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima