Vereador Portela reclama e pede abertura de CPI na Câmara de Epitaciolândia

Vereador Portela está em busca de assinaturas na Câmara de Epitaciolândia – Foto/Captura

Da redação

O vereador oposicionista de Epitaciolândia, Carlos Portela (PPS), está propondo apresentar na próxima sessão extraordinária da Casa, que acontece no dia 18, uma proposta de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para que a Casa investigue o atual prefeito André Hassem (PSDB).

Portela reclama de algumas irregularidades que possam estar acontecendo no Município, e com isso, almeja um possível afastamento do prefeito para que o mesmo seja investigado. O vereador até o momento, teria conseguido apenas uma assinatura e lhe falta três.

Sua atitude vem sendo criticada por alguns dos colegas, como o vereador José Antonio de Lima Batista – ‘Nêgo’ (PTN), onde mostra como exemplo, o caso de Senador Guiomard onde afastaram o prefeito por três meses e não conseguiram provar nada, causando mais desgaste para o município.

Nêgo disse que nenhuma denuncia ou investigação estaria em aberto pelo Ministério Público ou outro órgão competente, para que dê sustentação a uma CPI na Casa e acredita que tal proposta não passará.

Veja vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima