Vereador Mário Jorge é diplomado e fala sobre decisão do TRE

Vereador Mário Jorge Fiesca (PMDB) – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima e Marcus José

O vereador reeleito pelo PMDB, Mário Jorge Fiesca, que foi diplomado na noite desta terça-feira, dia 13, falou sobre a decisão do Juiz da 6ª Zona, Dr. Gustavo Sirena, onde deferiu pedindo sua cassação e inelegibilidade nos próximos oito anos.

Mário foi acusado de abuso de poder econômico. O processo nº 559-44.2016.6.01.0006 publicado no sitio do TSE, ainda está na primeira instancia, cabendo ao vereador, o direito de recorrer da decisão lhe permitindo receber seu diploma.

O atual presidente da Câmara, obteve a segunda maior votação neste pleito e estará esperando da decisão poderá ser divulgada, segundo o juiz, no mês de janeiro de 2017.

Após ser diplomado, Mário Jorge concedeu entrevista onde disse que está tranquilo sobre o processo contra sua pessoa. Acredita na Justiça e que não cometeu nenhum crime e não existe provas contra sua pessoa nos autos.

“Estamos recorrendo no TRE, acreditamos na Justiça será feita. A população sabe dos trabalhos realizados durante nosso mandato e por isso estamos aqui mais uma vez e estaremos, se Deus quiser, tirando mais quatro anos de trabalho em prol da população de Brasiléia”, disse o vereador.

Veja entrevista.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima