Vereador Joelso Pontes presta contas de seu 1º ano de mandato

Vereador progressista por Brasiléia, Joelso Pontes – Foto: Arquivo

Alexandre Lima, da redação

O vereador pelo Partido Progressista no município de Brasiléia, Joelso Pontes, lotou a plenária na noite desta quarta-feira, dia 11, onde prestou contas de seu primeiro ano de mandato. O vereador progressista, que é hoje um dos mais atuantes na Casa do Povo, cumpriu sua agenda nas 38 Sessões de 2013.

O mesmo foi recordista em indicações, onde apresentou 169 além de 37 pedidos de informações junto a Prefeitura e Governo do Estado. Mesmo depois de eleito no pleito passado, Joelson sempre esteve junto aos seus eleitores e munícipes em geral, realizando visitas quase que diariamente.

Vereador Joelso Ponte disse em suas falas que; “A essência do mandato de vereador, é manter o contato direto com a população. Pois, através desse trabalho que identificamos os principais problemas de Município, desde a infraestrutura urbana e rural”, disse.

O vereador neste anos de 2013, realizou mais de 50 reuniões com moradores de várias comunidades dentro da zona rural. Foram incansáveis idas e vindas encima de uma moto por meio de poeira ou de lama. Tudo isso para que nas sessões ocorridas nas terças-feiras, pudessem expor problemas, pedindo soluções aos órgãos competentes.

Joelson Pontes, diante desse seu trabalho em prol dos munícipes, vem se tornando uma das grandes lideranças políticas pelo Partido Progressista (PP), na região do Alto Acre. Segundo ele, com dedicação, fé e trabalho, estará pronto para continuar desempenhando suas atividades legislativas, mesmo durante o recesso parlamentar.

Plenária ficou lotada por eleitores e simpatizantes do vereador – Foto: Alexandre Lima

“Fiquei muito satisfeito em saber o que foi feito neste ano pelo vereador Joelso Pontes, além de estar satisfeita com seu trabalho para com a população de Brasiléia”, disse Márcia Trigueiro. Já a membra da Executiva Municipal do PP em Brasiléia, parabenizou a atitude do vereador em tornar público tidas as suas ações desenvolvidas neste primeiro ano de mandato.

“Antes de tudo, quero agradecer a Deus em primeiro lugar, e desejar a todos os munícipes de Brasiléia um Feliz Natal e próspero Ano Novo. Espero que possamos dar continuidade aos nossos trabalhos em 2014”, finalizou o vereador.

Plenária da Câmara de Brasiléia durante prestação de conta de Joelso – Foto: Alexandre Lima

Vereador Joelso Pontes durante apresentação de sua prestação de conta – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima