Vereador Joelso Pontes agradece apoio e votos que recebeu durante pleito de 2014

Alexandre Lima

O vereador do Partido Progressista da cidade de Brasiléia, Joelso Pontes, que foi candidato ao cargo deputado estadual e recebeu significativos 1.785 votos, numa campanha humilde por todo o estado do Acre, está agradecendo tudo e todos.

Joelson acredita que saiu muito mais fortalecido desta campanha. Esteve em lugares que conheceu pessoas humildes e realidades distintas por onde passou. Ressalta ainda que, a vitória de Gladson Cameli numa votação recorde em toda a história do Acre, é uma mensagem que o povo quer mudança.

No seu trabalho de campanha, esteve apoiando a candidata a deputada federal Jéssica Sales pelo PMDB, que foi eleita com mais de 20 mil votos. Sendo desses, quase 700 da regional do Alto Acre, a futura deputada oposicionista quer trabalhar pelo Estado sem distinção de cor partidária para que possa ajudar no desenvolvimento.

O vereador disse que estará fazendo visitas na zona rural de Brasiléia e todos os municípios onde recebeu votos, para agradecer. “Não posso abandonar àqueles que tentaram me ajudar de alguma forma, inclusive votando em mim acreditaram no nosso projeto”, disse.

Reforçou que estará empenhado na campanha de apoio ao candidato Márcio Bittar (PSDB), ao governo do estado do Acre. Finalizou dizendo que está firme e dizendo que: “o trabalho não para”.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima