Vereador convoca Construtora Adin para falar sobre obra de Avenida em Brasiléia

Segundo a placa, a obra deveria ter sido terminada em fevereiro deste ano e tem a contrapartida do Governo do Acre – Foto: oaltoacre

Joelso Pontes quer também saber sobre contrapartida do Governo

Alexandre Lima, da redação

Joelson Pontes – PP

O vereador progressista do município de Brasiléia, usou parte de sua fala na Sessão desta semana, sobre a tão sonhada duplicação da Avenida Manoel Marinho Montes, que dá acesso à BR 317 (Estrada do Pacífico) e que vem sofrendo atraso em suas obras por parte das Construtora Adin.

Segundo foi informado a cerca de uma semana após uma reunião no gabinete do prefeito Everaldo Gomes, os trabalhos iriam recomeçar após uns reajustes na tabela de valores de 2011 que estaria defasada.

Na oportunidade, o vereador Joelso Pontes (PP), apresentou um requerimento onde convoca a empresa em questão, para dar esclarecimentos sobre o projeto que não existe de fato, mas que foi amplamente divulgado no ano de 2012.

Reclamou que os moradores de Brasiléia e comerciantes já estão reclamando e não suportam mais a lama em dias de chuva e a poeira em dias de calor, juntamente com os buracos. Pediu o apoio aos pares, para que o representante seja convidado até a Casa, para poder dar esclarecimentos sobre o assunto em questão.

Na oportunidade, o vereador progressista levantou um ponto importante sobre a obra em questão. Observando a placa de informações existente na Avenida, também requereu que o Governo do Acre esclareça à Casa, sobre uma suposta contrapartida, já que consta uma parceria junto com o Município.

Ouça a fala do vereador, cedida pelo mesmo, onde convoca a construtora durante a sessão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima