Veja programação de treinos do Rio Branco-AC para semana de estreia da Copa Verde; lateral retorna

Estrelão treina em dois períodos nesta segunda e terça-feira. Na quarta e quinta, treinos serão à tarde. Time encara Tuna Luso-PA na sexta-feira, no estádio Florestão, na capital acreana

Começando mais uma semana de treinos para a disputa da Copa Verde , o elenco do Rio Branco-AC treinou na manhã desta segunda-feira (24), no CT José de Melo, na capital do Acre.

Programação de Treino do Rio Branco-AC Copa Verde 2022 — Foto: Divulgação/RBFC

O cronograma de treinamentos (imagem acima) para a semana da estreia na competição nacional foi divulgado nesta segunda-feira pela comissão técnica do Estrelão. O elenco treina em dois períodos nesta segunda e terça-feira. A partir da quarta-feira, os treinos serão somente no período da tarde.

Na tarde desta segunda-feira o treinamento seria no estádio Florestão, local da partida contra a Tuna Luso-PA, mas, segundo a assessoria de comunicação do clube, uma falha de comunicação na Federação de Futebol do Acre (FFAC) impossibilitou a realização no local porque o campo já estava cedido para o Náutico-RR, que vai enfrentar o Humaitá pela Copa Verde nesta terça.

Estrelão treina no CT José de Melo na tarde desta segunda-feira — Foto: Kelton Pinho

O lateral-direito Isaías, que disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Rio Branco-AC está de volta ao clube. Ele já se juntou ao elenco e treinou na manhã desta segunda, no CT José de Melo. O técnico Chicão tem 16 jogadores a disposição.

Isaías foi um dos destaques do Rio Branco-AC na campanha da Série D 2022 — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

O Rio Branco-AC enfrenta a Tuna Luso-PA na sexta-feira (28), às 22h (de Brasília, no estádio Florestão, pelas oitavas de final da Copa Verde. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido nos pênaltis. Quem avançar enfrenta São Raimundo-AM ou São Raimundo-RR nas quartas de final.

*Estagiário sob supervisão de Duaine Rodrigues

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre