Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que reencontra a família. Assista:
As imagens foram divulgadas no Instagram por um tio da criança, Felipe Maciel. No vídeo, Alice aparece sendo segurada no colo, enquanto pessoas ao redor choram, se emocionam e agradecem a Deus pelo desfecho do caso, que mobilizou bombeiros e voluntários ao longo de dois dias de buscas.
Segundo a mãe, Karine Maciel, a filha é diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Alice foi encontrada por volta das 14h deste sábado (31/1). Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, foram empregadas 12 guarnições da corporação, com um total de 38 militares, dois cães e todo um aparato tecnológico nas buscas da menina.
Ela foi localizada, inicialmente, por voluntários que atuavam nas buscas desde o início. Assim que a corporação foi informada, equipes se deslocaram até o local e realizaram o resgate.
De acordo com os bombeiros, a criança foi encontrada com vida, em boas condições de saúde, com sinais vitais preservados, apresentando apenas algumas marcas de capim pelo corpo. Após o resgate, Alice foi encaminhada para atendimento hospitalar.
Em outra publicação nas redes sociais, Felipe Maciel agradeceu as mensagens de apoio recebidas desde o desaparecimento da sobrinha e informou que Alice está bem. Segundo ele, a menina já recebeu atendimento médico e deve permanecer junto à família.
“Ela está bem, foi encaminhada para o hospital para fazer alguns exames e logo logo já estará em casa”, afirmou.
Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL