Vasco e Galvez empatam e mantêm a mesma colocação no Estadual

Foto Sueli Rodrigues: Vasco e Galvez seguem dentro do G4 da competição

Existia a expectativa por um Vasco e Galvez com intensidade e boas jogadas. Contudo, as duas equipes apresentaram um futebol sem vontade e burocrático e o empate por 2 a 2 nesta terça, 24, em um duelo válido pela fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20 acabou sendo decepcionante.

Duas expulsões

O zagueiro Eduardo, do Galvez, e o atacante Bruno, do Vasco, envolveram-se em uma troca de empurrões e foram expulsos pelo árbitro Fábio Santos no segundo tempo da partida.

Mesma colocação

Vasco e Galvez somam 15 pontos e seguem na mesma colocação. O Vasco tem um melhor saldo de gols e é 3º e o Galvez ocupa a 4ª colocação.

Comentários

Publicado por
Da Redação

Notícias recentes

  • Geral

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou nesta quarta-feira, 13, o Edital nº 02/2026, que trata da quarta convocação de acadêmicos aprovados no processo seletivo simplificado para estágio de graduação em diversas áreas. A convocação segue a nova orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre a distribuição da força de trabalho e do orçamento no Judiciário, além de atender à necessidade de reforço no quadro de estagiários para auxiliar nos serviços essenciais e garantir o regular funcionamento das unidades. Anúncio Nesta etapa, foram convocados candidatos aprovados nos cursos de Engenharia Elétrica e Pedagogia, ambos para atuação em Rio Branco, respeitando a ordem de classificação prevista nos Editais nº 01/2025 e nº 03/2025, publicados anteriormente no Diário da Justiça Eletrônico. Os candidatos convocados devem enviar a documentação exigida no prazo de cinco dias úteis, exclusivamente por e-mail, para o endereço suged@tjac.jus.br, sob pena de perda da vaga. A documentação deve ser digitalizada e encaminhada em arquivo único no formato PDF. Entre os documentos exigidos estão RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, histórico escolar com rendimento acadêmico, declaração de matrícula, certidões negativas da Justiça Estadual, Federal e Eleitoral, além de comprovante de conta bancária no Banco do Brasil para recebimento da bolsa. Candidatos com deficiência devem apresentar laudo médico recente. O TJAC destaca que a entrega da documentação é fundamental para a formação do cadastro institucional, o que facilita a comunicação com os candidatos à medida que surgirem novas vagas durante o prazo de validade do processo seletivo. Informações adicionais podem ser obtidas junto à Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Servidores (SUGED), pelo telefone (68) 3212-8264.

6 minutos atrás