Vanda Milani recebe prefeitos do Acre

A deputada federal dra. Vanda Milani (SD) recebeu, semana passada,em seu gabinete em Brasília, a visita dos  prefeitos  Fernanda Hassem (Brasiléia), Zezinho  Barbary (Porto Walter), Caetano (Acrelândia) e Marilete Vitorino (Tarauacá). Dentre os assuntos  debatidos, a liberação de recursos aos municípios via emenda parlamentar.

Vanda Milani reafirmou  seu compromisso de trabalho em benefício do povo acreano , independente de coloração partidária. ” Nosso mandato será de busca efetiva  da melhoria das condições de vida  da população do Estado. Vamos  ajudar o  governador Gladson Cameli a levar desenvolvimento para o  Acre,  incentivando sobretudo  o crescimento do agronegócio”, disse a parlamentar.

O objetivo, segundo a deputada, é atender as necessidades da população, garantindo, principalmente ,  apoio ao produtor rural  a fim de  fortalecer a economia para a geração  emprego e renda. “Meu mandato será instrumento  de busca constante do progresso econômico e desenvolvimento social da população”, concluiu Vanda Milani.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria