“Vamos abrir a caixa preta desse desgoverno”, diz Coronel Ulysses em convenção partidária

Auditório da Livraria Paim ficou pequeno para o número de presentes no evento

Convenção aconteceu na manhã deste sábado (28)/Foto: ContilNet

Embalados pela trilha sonora do filme Tropa de Elite, em homenagem ao Batalhão de Operações Policiais (Bope), os 36 pré-candidatos a deputados estadual, 12 que irão disputar uma cadeira na câmara em Brasília, 1 pré-candidato ao senado e ainda o pré-candidato ao governo do Acre, Coronel Ulysses Araújo, foram apresentados manhã deste sábado (28), durante as convenções partidárias do PSL, PSC e Patriotas.

O evento lotou o auditório da Livraria Paim, no centro de Rio Branco. Com mais de uma hora de atraso, o pré-candidato que disputa o Palácio Rio Branco, Ulysses Araújo, que utilizou uma camiseta com a imagem de Jair Bolsonaro, levantou os militantes dos 3 partidos que compõe a chapa e falou da expectativa de mudança por um Acre novo e sem medo.

“Desejamos um estado onde as pessoas se sintam seguras. Chega de medo. E sendo eleito, vamos abrir a caixa preta desse desgoverno que está ai posto há 20 anos e saqueando o nosso amado Acre. É inadmissível um estado como São Paulo com mais de 40 milhões de habitantes, ser menos violento que o nosso estado com menos de um milhão de habitantes. Aqui morre gente todos os dias. Estamos em meio a uma guerra sem controle. Falta gestão, compromisso com a nossa população e principalmente com a nossa juventude”, disse Ulysses em seu discurso.

O evento foi encerrado sob o som do Hino Acreano cantado por todos os militantes presentes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net

Notícias recentes