Valorização: Banco da Amazônia homenageia profissionais da imprensa do Acre

Durante o evento foram entregue de placas em homenagem aos profissionais dos veículos de comunicação de Rio Branco

Da ContilNet Notícias

O Banco da Amazônia (Basa) prestou na manhã desta terça-feira (9), no auditório da superintendência em Rio Branco,  uma homenagem a mais de 20 profissionais da imprensa acreana, em alusão ao Dia da Imprensa, comemorado no dia 1º de junho.

Durante o evento foram entregue de placas em homenagem aos profissionais dos veículos de comunicação de Rio Branco/Foto: Regiclay Saad

Há nove anos o Basa prestigia o trabalho dos profissionais (repórteres, produtores, editores, fotógrafos, cinegrafistas, repórteres cinematográficos etc) por meio de diversos eventos das superintendências regionais e da matriz, em Belém (AC).

Dentre os homenageados pelo Basa, a colunista política da Contilnet, Gina Menezes, e o editor-chefe Altino Machado, que foi homenageado por causa do blog.

Neste ano a temática escolhida pelo Basa foi “A Liberdade de Expressão sob a ótica da valorização dos profissionais da imprensa”.  Durante o evento foram entregue de placas em homenagem aos profissionais dos veículos de comunicação de Rio Branco.

“O trabalho desses profissionais em nosso país é de grande importância para a formação de opinião e para o conhecimento dos fatos que ocorrem em todos os segmentos da sociedade, contribuindo para a consciência dos nossos Direitos e pela garantia da liberdade de expressão, de opinião e do amplo debate”, declarou o presidente do Banco, Valmir Rossi, em mensagem enviada sobre o evento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima