Cotidiano

Usuário de drogas é executado em Plácido de Castro no interior do Acre

Na tarde deste sábado (13), um indivíduo ainda não identificado foi alvo de uma execução a tiros na Rua Domingos Galdino, localizada na região central do município de Plácido de Castro, interior do Acre.

De acordo com relatos policiais, a vítima, que supostamente estava envolvida em pequenos furtos para sustentar seu vício em entorpecentes, foi surpreendida por membros do “Tribunal do Crime” enquanto caminhava pela via pública. O homem foi alvejado com dois disparos, um no tórax e outro na perna, deixando-o incapacitado de fugir, e acabou por cair em frente a uma residência. Após a ação criminosa, os executores empreenderam fuga do local.

Os sons dos disparos alertaram os moradores locais, que ao verificar o ocorrido, encontraram a vítima caída. As autoridades policiais e uma ambulância foram prontamente acionadas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e conseguiram transportar o homem ainda com vida para o Hospital de Plácido de Castro. No entanto, lamentavelmente, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar, ao colher informações sobre o ocorrido, realizou rondas ostensivas pela área central do município, porém, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do hospital e posteriormente transferido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil de Plácido de Castro.

*colaborou Informativo Plácido

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima