Caline de Souza Oliveira, 24 anos, foi espancada por um grupo criminoso após se envolver em uma briga na Vila Nova.
Na noite desta sexta-feira (10), Caline de Souza Oliveira, de 24 anos, foi vítima de uma violenta agressão no bairro Vila Nova, em Rio Branco. Usuária de drogas, a jovem foi atacada por nove integrantes de uma facção criminosa, entre eles várias mulheres, após agredir outra pessoa mais cedo na mesma região.
Segundo testemunhas, o incidente começou durante a tarde, quando Caline se envolveu em uma briga e agrediu outra mulher no bairro. Horas depois, enquanto consumia drogas na casa de amigos, o local foi invadido por criminosos armados. O grupo, que chegou de motocicletas e a pé, rendeu todos os presentes e levou Caline para a rua.
Armados com ripas de madeira, os agressores espancaram a jovem, provocando um corte profundo na cabeça, uma fratura no braço direito e diversos hematomas pelo corpo. Após o ataque, Caline ficou incapacitada de se mover e foi deixada no local pelos criminosos, que fugiram em seguida.
Amigos da vítima acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe médica prestou os primeiros socorros e encaminhou Caline ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela está em estado estável.
Policiais militares do 3º Batalhão estiveram na área para levantar informações e identificar os responsáveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e já iniciou as investigações para localizar os agressores.
A Polícia Civil reforçou o apelo para que a população colabore com informações que possam auxiliar na identificação dos suspeitos.