Um morre e três são presos após troca de tiros com PM na Capital

Alexandre Lima, com ecosdanoticia

Uma denuncia anônima fez com que uma equipe de policiais na Capital acreana, se deslocassem para o Bairro Oscar Passos, próximo ao São Francisco, dando conta de vários homens, entre eles integrantes de facção criminosa, estariam consumindo drogas em uma praça.

Ao chegarem no local, perceberam que seria necessário o apoio de homens do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, para que cercassem o local denunciado e que seria usado para o tráfico de drogas e esconderijo.

Quando chegaram, constataram que havia oito no local. ao perceberem a presença de policiais, sacaram de armas e iniciaram uma troca de tiros contra os policiais e entrar na mata.

Sem recuar, os policiais não tiveram opção, senão revidar. Como resultado, Jairlison Santana Farias, de 15 anos, morreu após trocar tiros com a polícia, um dos tiros atingiu seu peito e morreu no local. O restante do grupo se rendeu e foram presos, sendo conduzidos à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, para serem ouvidos e enquadrados dentro dos rigores da Lei.

Não foi divulgado o nome dos detidos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima