Foi esclarecido na manhã desta quarta-feira, dia 13, o caso onde duas pessoas foram em na casa de um empresário na cidade de Epitaciolândia, afim de buscar o carro para que levado em um posto de lava jato.
A esposa, ao ligar para seu marido, ficou sabendo que não havia contratado o serviço, e que estariam usando o nome de outro estabelecimento. Tudo foi filmado pelo sistema de segurança e divulgado em redes sociais, enquanto o caso era registrado na delegacia do município.
O proprietário do posto de lavagem de carro, que teve o nome supostamente usado, também utilizou as redes para alertar que, somente seu filho e um funcionário de confiança realiza a busca e entrega dos veículos dos clientes.
Na manhã desta quarta-feira, o dono do posto de lavagem que existe do lado do que foi citado, esclareceu que houve um engano por parte de seus funcionários e que teriam errado o endereço e que tudo fosse esclarecido, até mesmo na delegacia.
Diante do mal-entendido, fica mesmo assim, o alerta por parte das autoridades policiais da fronteira, às pessoas que utilizam aplicativos para solicitar serviços, onde tem muitas pessoas e que podem usá-los para a prática do ilícito.