‘Turma da Alegria’ da prefeitura de Epitaciolândia invade festa de São Sebastião

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Saúde invadiu a festa de São Sebastião e com muita alegria e bom humor levou a distribuição de preservativos, levou a informação sobre formas de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, ensinando desde a utilização correta de preservativos a orientações sobre formas de contágios, grupos de risco A todos que lá estiveram; com muita descontração, a TURMA DA ALEGRIA surpreendeu a todos.

Esse trabalho de orientação vem sendo feito em todos os grandes eventos realizados no município, assim como em todos os postos de saúde e na própria sede da Secretaria Municipal de Saúde o ano inteiro.

As estratégias adotadas são as mais criativas possíveis na busca de chamar a atenção de jovens e adultos sobre a problemática das DST’s que atingem todas as faixas etárias.

A turma da Alegria encantou crianças e chamou a atenção de todos atingindo com isso, o objetivo que era de levar informação e despertar a necessidade de prevenção.

Um trabalho notável, responsável e de grande importância desenvolvido pelos profissionais que não mediram esforços e com muito bom humor realizaram esta alegre e divertida campanha no município de Epitaciolândia.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria