Tucano lista falsas promessas de Tião e diz que servidores são ameaçados para irem a convenções

O deputado estadual pelo PSDB, Luiz Gonzada, usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta terça-feira (7) para denunciar as falsas promessas anunciadas pelo governo do Acre durante os quase 20 anos que estão à frente do Executivo acreano.

“Ninguém aguenta mais promessas vazias feitas pelo governo do Acre. Ando nas comunidades rurais e no interior e escutamos que abandonaram o homem do campo. Não sei como ainda contam vitória, pois onde andamos ouvimos reclamações pela irresponsabilidade do poder público”, diz Gonzaga.

O discurso de Gonzaga veio após fala da deputada Leila Galvão (PT) que afirmou que o PT ainda continua forte no estado e não precisa fazer mobilização para lotar convenções eleitorais no estado.

Governador do Acre, Sebastião Viana (PT) – Foto: Alexandre Lima

“Todos os cargos comissionados são ameaçados e precisam ir mesmo senão perdem o emprego e são perseguidos. Não sei onde está essa popularidade petista”, afirmou o parlamentar tucano.

Gonzaga aproveitou para listar as inúmeras promessas do governo petista que não foram executadas nos últimos anos.

“O governador Tião Viana foi eleito dizendo que iria asfaltar todas as ruas do estado, mas o Acre não está todo asfaltado. Ele disse também que o estado teria saúde de primeiro mundo, e o que vemos é pacientes tendo que comprar remédios porque nos hospitais não têm. O governador também disse que faria do Vale do Juruá uma região de produção e não vemos isso também”, concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre