Trote do sequestro causa acidente na BR 317 próximo a Capixaba

Alexandre Lima

Vídeo reportagem: Marcus José e Marquinho Filho

Era por volta das 14h40 desta sexta-feira, dia 8, quando o Patrulheiros Rodoviários Federais (PRF), foram acionados para averiguar um acidente na BR 317, já nos limites do município de Capixaba, onde uma camionete teria capotado.

No local, encontram uma camionete modelo Toytoa/Hilux, placas MZU 0871, que teria saído da BR e capotado por mais de 50 metros. O condutor, um homem que teve seu nome mantido em sigilo, milagrosamente escapou apenas com alguns arranhões num dos braços e no rosto.

Veículo ficou bastante danificado após capotar por várias vezes após o motorista perder o controle – Foto: Alexandre Lima

Após alguns minutos no local, uma ambulância que ia rumo à Capital, parou com o motorista que contou o motivo do acidente. Segundo ele, havia recebido um telefonema onde diziam que havia acontecido o sequestro de sua esposa e pediam uma quantia em dinheiro para que a libertassem e não fizesse algum mal.

Com medo que a matassem e sem poder confirmar a informação devido suas esposa morar num assentamento, realizou uma retirada no banco e se dirigiu para casa na camionete em alta velocidade pela BR.

A ordem seria para que não desligasse o celular até chegar no local. Devido a alta velocidade, perdeu o controle do veículo até capotar e, graças ao cinto de segurança não aconteceu o pior. E somente ao chegar na sua casa e certificar que sua família estava fora de perigo, viu que havia caído num trote.

Algumas pessoas que passaram no local, se aproveitaram para pegar alguns pertences pessoais, equipamentos eletrônicos e uma quantia de R$ 2000 reais que iria ser usado para pagar os ‘sequestradores’.

O caso iria ser denunciado às autoridades para que fosse investigado e chegassem aos possíveis ‘bandidos’ que quase causaram uma tragédia.

Veja vídeo reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima