Testemunhas relataram que: Luiz Antônio estaria supostamente alcoolizado e trafegava no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Factor, de cor preta e placa QMW-4330, com uma criança de 13 anos na garupa da moto, quando acabou batendo de frente com outra moto de modelo Titan, de cor cinza e placa NAC-2821, conduzida por Francisco.
Luiz caiu e com o impacto ficou desacordado e ainda sofreu escoriações leves e sangramento pelo nariz. Francisco teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza moderada e possível fratura na clavícula. Já a criança de 13 anos estava desorientada e teve perda de memória momentânea.
Pessoas que passava na hora do acidente ajudaram as vítimas e acionaram a polícia e a ambulância. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu), sendo duas de suporte básico e outra de suporte avançado, foram enviadas para atender as vítimas. As vítimas foram estabilizadas e protocoladas, e em seguida foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco, onde passarão por exames mais detalhados no setor de emergência. Todas estão em estado de saúde estável.
A Polícia Militar foi até o local e isolaram a área para o trabalho da perícia e, após os procedimentos de praxe, as motos foram removidas por amigos e familiares das vítimas.