Três morrem esmagados por carreta em RO que vinha para o Acre

Um grave acidente ocorrido por volta das 23hs50min de sábado (01) envolvendo uma carreta e uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor ceifou a vida de Emerson Felipe (20 anos), Jakeline Bernardino Cantão (14 anos) e Gisele Bernardino de Souza (12 anos) em um retorno da Avenida Tancredo Neves em frente a UNIR.

Segundo testemunhas o condutor da carreta transitava na Avenida Tancredo Neves, sentido Linha C-65 e ao chegar em frente a UNIR realizou manobra de retorno no intuito de pegar sentido oposto quando o condutor da motocicleta Emerson Felipe que vinha em alta velocidade adentrou também no retorno perdendo o controle da motocicleta e caindo com as duas caronas Jackeline e Gisele em baixo da primeira roda do bi trem sendo os três esmagados pela carreta.

O condutor da carreta sem perceber o acidente continuou seu trajeto sendo abordado pela guarnição na Avenida Jarú, Setor Industrial, próximo a BR 364 onde segundo o mesmo deixaria a carreta no Auto Posto 515 de onde partiria bem cedo para o estado do Acre.

O local do acidente foi isolado pela equipe da Policia Militar e após a equipe da perícia técnica realizar os trabalhos de praxe os corpos das vítimas foram recolhidas ao IML. foi realizado o teste do bafômetro no condutor da carreta o que comprovou que o mesmo não estava alcoolizado, sendo  liberado após ser ouvido pelo delegado de plantão.

Com informações do alertanoticias

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima