Três estudantes morrem e outros quatro ficaram feridos após raio atingir embarcação de transporte escolar

Três estudantes morreram e outros quatro ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (10) após um raio atingir uma embarcação de transporte escolar, na região conhecida como Boca do Iaco, no município de Sena Madureira, no interior do Acre. Além das crianças mortas e feridas, o barqueiro está desaparecido.

Segundo informações da polícia, a embarcação que transportava estudantes para a Escola da Boca do Iaco, quando foi atingida por um raio. O barqueiro, que é conhecido como Magneto e conduzia a embarcação caiu nas águas e as pessoas que fizeram o resgate das crianças não conseguiram localizar o corpo.

De acordo com portais de notícias do interior do Acre, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para transportar os sobreviventes para o Hospital João Câncio. Eles receberam atendimento médico e continuam hospitalizados na unidade de saúde de Sena Madureira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado após o socorro às vítimas e tenta localizar o barqueiro na região onde o raio atingiu o barco. De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias senaonline.net, os sobreviventes são duas garotas e dois garotos, com idades entre 14 e 15 anos.

A direção do Hospital João Câncio informou que estaria dando todo o suporte necessário desde o momento em que as vítimas deram entrada na unidade. Apenas um das crianças será encaminhada o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) para receber atendimento especializado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas