TRE diploma Tião Flores, Raimundão, vereadores e suplentes em Epitaciolândia

Prefeito diplomado por Epitaciolândia, Tião Flores e seu vice, Raimundão durante solenidade promovida pelo TRE da 6ª Zona – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima e Marcus José

O Juiz Eleitoral da 6ª Zona, Doutor Gustavo Sirena, na companhia da Promotora Eleitoral, Juliana Barbosa, do prefeito André Hassem e do comandante do 10º Batalhão da Polícia no Alto Acre, Capitão Fredson Araújo, realizou a cerimônia de diplomação do novo prefeito leito, Tião Flores, seu vice Raimundão, dos novos e reeleitos vereadores e suplentes.

O evento aconteceu na Câmara Municipal, onde o espaço ficou pequeno para os convidados, amigos e parentes que lotaram a plenária. Doutor Sirena iniciou os trabalhos citando Thomaz Jefferson, com a frase “Seja um bom político, seja honesto”, para que todos possam trabalhar em prol da sociedade que os elegeram.

Juiz eleitoral da 6ª Zona, Dr Gustavo Sirena, comandou a diplomação em Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

O município de Epitaciolândia, é o primeiro da regional do Alto Acre, a diplomar os nove eleitos e reeleitos nas eleições de outubro passado, seguido de Brasiléia, Assis Brasil e Xapuri.

Nas cidades de fronteira, somente Epitaciolândia terá uma mulher como vereadora, Lucimar Monteiro de Souza, conhecida como ‘Preta’, eleita pelo PDT como a segunda mais bem votada.

Dos nove vereadores, quatro foram reeleitos (Messias e Aldemir do PT, Nêgo do PTC, Diojino do PROS), dois já foram vereadores e voltaram (Kaki do PSB e Rubens do PSD), seguido de três novatos (Alcione do PSD, Dino do PMDB e Preta do PDT).

O prefeito eleito, Tião Flores (PSB), que já foi prefeito 12 anos atrás, teve como vice, o atual vereador do Solidariedade, Raimundão, que prometem trabalhar para o povo e continuar com os trabalhos de desenvolvimento, investindo em áreas prioritárias como saúde, educação, agricultura e ações sociais.

Tião e Raimundão, irão ficar à frente de Epitaciolândia, município com aproximadamente 17 mil habitantes, que teve sua emancipação política em 1992, apenas 24 anos, onde espera contar com o apoio e compreensão para poder realizar um bom mandato até dezembro de 2021.

Veja imagens dos melhores momentos e vídeos reportagens dentro de instantes.

PREFEITO E VICE DIPLOMADOS

VEJA VEREADORES DIPLOMADOS

Messias Lopes (PT)
Lucimar 'Preta' (PDT)
Aldemir Sales (PT)
José 'Nêgo' (PTC)
Antonio 'Kaki' (PSB)
Diojino (PROS)
Alcione (PSD)
Dino (PMDB)
Rubens (PSD)

SUPLENTES DIPLOMADOS

Marco Ribeiro (PSB)
Gaucho (PT)
Samuel Hassem (PSC)
Carlos Portela (PPS)

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima