Acre

Transporte Aéreo Militar voltará a operar neste dia 31 de maio entre La Paz, Cochabamba, Santa Cruz e Cobija

Os trechos que voltaram com suas atividades aéreas, voos diretos se iniciais entre La Paz, Cochabamba, Santa Cruz e Cobija.

Coronel René Saravia comprometeu-se a gerir bilhetes acessíveis e acessíveis para os passageiros

O Transporte Aéreo Militar voltará a operar no dia 31 de maio com uma aeronave para 70 passageiros, anunciou o ministro da Defesa, Edmundo Novillo.

A “TAM-ep” volta a operar sob a figura de “empresa pública” e com um capital de Bs 60 milhões.

Ministro Edmundo Novillo, afirmou que nesse sentido, manifestou o seu orgulho por ter conseguido a reativação da empresa militar e anunciou que a partir desta semana os bilhetes poderão ser adquiridos. Os trechos iniciais seriam entre La Paz, Cochabamba, Santa Cruz e Cobija.

Por sua vez, o gerente da nova empresa, coronel René Saravia, indicou que a aeronave com a qual a TAM-ep irá operar é um Avro, mas não descarta a aquisição de outra aeronave.

“Hoje, após um rigoroso processo de preparação, avaliação e credenciamento, possuímos o certificado de operador aéreo para realizar voos regulares, não regulares, nacionais e internacionais”, observou.

O coronel René Saravia comprometeu-se a gerir bilhetes acessíveis e acessíveis para os passageiros.

“O Transporte Aéreo Militar ocupa, sem dúvida, um lugar de destaque e transcendental na história da aviação nacional Boliviana. Tornar-se um instrumento de desenvolvimento e integração nacional ao longo de seus mais de 78 anos de vida institucional a serviço do povo boliviano”, afirmou coronel.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José