Tragédia no ramal: Homem morre após chocar moto contra boiadeiro em ladeira

Alexandre Lima

Um acidente trágico ocorreu na manhã deste sábado, dia 8, quando uma moto modelo Honda/Brozz, pilotada por Wilson Paes Santos (47), no ramal das Cajazeiras, com acesso pela BR 317 (Estrada do Pacífico), com mais 20 adentro, lhe ceifou a vida.

Segundo foi apurado, Wilson pilotava sua moto sem capacete, (fato corriqueiro na zona rural) por volta das 7h30, quando subia uma ladeira em velocidade. Foi quando se deparou com um caminhão boiadeiro, modelo Mercedes Benz, dirigido por Leandro dos Santos S. Nascimento (34), sentido contrário.

O choque foi frontal e brutal, causando várias fraturas pelo corpo do motociclista, além de sangramentos. Wilson agonizou no local por algum tempo, mas, não resistiu e foi a óbito no local antes mesmo da chegada de uma ambulância com socorristas.

O que revoltou ainda mais os moradores e familiares, seria o fato de ficar no local até a chegada do perito criminal no local, por cerca de sete horas após a tragédia. Em tempo a regional do Alto Acre está sem um profissional da área a mais de um ano, devido o Estado não pagar gratificações, além de não construir a sede do IML na cidade de Epitaciolândia e deixar equipamentos doados pelo Governo Federal estragarem com o tempo.

Policiais militares do 10º Batalhão se deslocaram até o local para guardar o corpo até a chegada do perito, por volta das 13h30, onde ouviu o motorista e testemunhas sobre o incidente. O corpo ainda foi levado para o IML na Capital para necropsia e depois ser liberados aos familiares.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima