Tragédia na selva: Adolescente é morto durante caça com tiro na cabeça

Alexandre Lima

O incidente aconteceu dentro da selva, nos limites do município de Xapuri com Brasiléia, por volta das 16 horas desta segunda-feira, dia 9, quando os irmãos identificados apenas Francildo (18) e o de 14, avisaram o pai que iriam junto com o primo Erivan Castro Ribeiro (14), fazer uma ‘espera’, no intuito de abater uma caça. Todos estariam armados com espingardas e um rifle

Minutos depois, após um tiro ecoar na mata, passou a ouvir gritos de socorro. O pai (não identificado), foi ao encontro para ver o que aconteceu e um dos filhos que lhe avisou da possível tragédia com Erivan.

Ao chega no local, viu que o sobrinho teria sido atingido na cabeça por um tiro de espingarda calibre 32, usada por um dos filhos. Ferido e sangrando, foi levado até a casa e o colocaram numa rede para o levar até o hospital na cidade de Brasiléia.

O localidade onde aconteceu a tragédia, teria o acesso pela BR 317, no km 59, com mais quase 60km de ramal. Devido a longa distancia, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber o socorro.

O caso está sendo investigado e os irmãos, juntamente com o pai, serão ouvido pelo delegado de Brasiléia. O corpo foi transferido ao IML da Capital para exame cadavérico, para em seguida ser liberado ainda nesta terça-feira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima