Acidente no km 03 da Linha 3 do Vermelho, em Porto Velho (RO), deixa a comunidade em choque; marido e filhos da vítima escapam com vida
Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno e uma caminhonete resultou na morte de Sabryna Veiga Garcia, de 26 anos, que estava no último mês de gestação, e de seu bebê. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), no km 03 do ramal Linha 3 do Vermelho, a cerca de 9 quilômetros do núcleo urbano de Extrema, distrito da zona rural de Porto Velho (RO).
Sabryna viajava com o marido e os dois filhos pequenos quando o veículo em que estavam colidiu de frente com uma caminhonete que seguia em sentido oposto. O impacto foi violento, e a jovem, assim como o bebê que estava prestes a nascer, morreu no local.
O marido da vítima, que conduzia o Fiat Uno, e o motorista da caminhonete sofreram apenas ferimentos leves. As duas crianças, que estavam no banco traseiro, saíram praticamente ilesas. Os adultos foram levados ao Hospital Regional de Extrema, atendidos e liberados.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente. De acordo com informações preliminares, a estrada apresenta características de risco, como curvas fechadas, trechos estreitos e visibilidade comprometida, fatores que podem ter contribuído para a tragédia.
A morte de Sabryna gerou forte comoção na comunidade local. Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens e relatar a dor da perda. O velório da jovem e do bebê será realizado nesta terça-feira (27) e deve mobilizar grande parte dos moradores da região.