Brasil

Tragédia na BR 364: Médica recém-formada, grávida e outras duas pessoas morrem em colisão entre ambulância e carreta

Ambulância transportava paciente de Vilhena para Porto Velho quando bateu de frente com caminhão carregado de soja. Enfermeira sobreviveu ao acidente

Ambulância em acidente na BR-364. Foto: Reprodução Redes Sociais

Ao menos quatro pessoas morreram após uma ambulância colidir com uma carreta carregada de soja, nesta sexta-feira (18/4), próximo ao município de Candeias do Jamari, em Rondônia, na BR-364. Na ambulância estava uma paciente grávida, que era transportada de Vilhena para a capital, Porto Velho. Ela foi uma das vítimas que morreu.

De acordo com a prefeitura de Vilhena (RO), a ambulância transportava uma paciente grávida de Vilhena para a capital Porto Velho quando colidiu com o caminhão.

As quatro vítimas fatais do trágico acidente foram identificadas, são elas; Fernanda Lino Santos, grávida de 36 semanas, a mãe dela Silvana Ferreira Lino Rocha, que era acompanhante, a médica Laura Maria Possa, 26, e o motorista José Florença. A enfermeira que ficou seriamente ferida foi identificada como Thaisa Costa, 30.

Médica Laura Maria Possa (à esquerda) e o motorista da ambulância José Florêncio (à direita). Foto: Reprodução/redes sociais

A enfermeira Thaiza Costa, que também estava na ambulância, sobreviveu ao acidente e está recebendo atendimento médico. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

A Prefeitura de Vilhena divulgou uma nota de pesar lamentando as mortes e manifestando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. O município informou ainda que está prestando apoio à enfermeira sobrevivente.

Silvana Ferreira Lino Rocha, de 40 anos e Fernanda Lino Santos, a jovem grávida de 19 anos (Mãe e filha). Foto: Rep. redes sociais

Silvana era servidora da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), em Alta Floresta do Oeste. A instituição emitiu uma nota lamentando a morte da colaboradora.

Veja abaixo:

Comentários

Publicado por
Marcus José