Tragédia na BR 317: Ônibus passa por cima do motoqueiro

Acidente ocorreu próximo da usina de álcool. Motoqueiro morreu no local

Alexandre Lima, da redação

Moqueiro teria saído de ramal no momento que o ônibus passava na BR 317 – Fotos: Celular/Cedidas

Uma tragédia ocorreu na BR 317, dentro dos limites do município de Capixaba, próximo da usina de álcool, por volta das 15 horas, envolvendo um ônibus da empresa Aiti, recém instalada no Acre e que faz transporte intermunicipal de passageiros.

Segundo foi apurado, o ônibus teria como destino a cidade de Xapuri e levava alguns passageiros. No determinado local, o motoqueiro que não foi identificado, teria saído de um ramal abruptamente invadindo a BR no exato momento em que o veículo passava.

Por ser de grande porte, talvez não tenha tido tempo de frear e desviar, batendo fortemente e passou por cima do homem e a moto ficou embaixo. Pelas informações e imagens feita por celular e cedidas ao jornal, se percebe pelo porte físico que homem aparentava entre 30 a 40 anos, ficou bastante machucado e várias fraturas pelo corpo, membros inferiores e superiores (pernas e braços).

A moto ficou totalmente destruída debaixo do ônibus. Não se tem notícias policiais sobre o caso e fica aberto espaço para a Empresa caso queira dar sua versão dos fatos.

e-mail para contato: oaltoacreac@gmail.com

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima