Extra

Tragédia na Avenida Ceará: Cabo do Exército Brasileiro morre em acidente em Rio Branco

Fabrício de Souza Portela, cabo do Exército Brasileiro, de 24 anos, morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira na Avenida Ceará, no Bairro Estação Experimental.

Segundo testemunhas, o cabo Fabrício de Souza Portela, do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), estava trafegando em sua motocicleta Fazer 250, no sentido bairro-centro, quando, nas proximidades dos Correios da Avenida Ceará, um funcionário da empresa saiu bruscamente do local de trabalho em outra moto.

Para evitar a colisão, o cabo Fabrício fez uma manobra evasiva, mas acabou perdendo o controle de sua motocicleta e colidindo contra um poste. O impacto foi severo, resultando em ferimentos graves.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros ao militar. No entanto, Fabrício não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância de suporte avançado.

O corpo do cabo Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A área foi isolada para que a perícia técnica pudesse realizar seu trabalho.

Imagens de câmeras de monitoramento da área estão sendo analisadas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e determinar as responsabilidades envolvidas.

A morte do cabo Fabrício de Souza Portela causou comoção entre seus colegas de farda e a comunidade local. Fabrício era conhecido por seu compromisso e dedicação ao serviço militar, sendo uma perda sentida por todos que o conheciam.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla) e a motocicleta foi removida.

VEJA NOTA EMITADA PELOS CORREIOS ABAIXO

Os Correios lamentam profundamente o ocorrido na Avenida Ceará, na manhã desta terça-feira (6). Logo após o acidente, os órgãos de segurança e o socorro foram acionados.

Os Correios estão dando suporte ao empregado e colaborando com as apurações que investigam as circunstâncias do acidente.

A empresa reforça ainda que realiza treinamentos periódicos com os carteiros motorizados, visando orientá-los sobre condução de veículos e segurança no trânsito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima