Torneio início do I Campeonato de Futebol da Regional da Maloca, zona rural de Xapuri, é realizado com muito sucesso

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Xapuri

Aconteceu neste domingo durante todo o dia na comunidade da Maloca, o Torneio início de Futebol do I Campeonato de Futebol Masculino da Regional, com a participação de oito equipes, onde se somou com o Torneio de Futebol Feminino, contando com quatro times.

As equipes que participaram do campeonato da Regional da Maloca serão:

Guará F.C.

Unidos da Floresta

Maloca E.C

Nova Vida F.C

Boa Ventura E.C

Floresta F.C

Estrela Verde F.C

Guarani F.C

A equipe do Boa Ventura tornou-se campeão do torneio inicio de futebol masculino vencendo a equipe dos Unidos da Floresta nas penalidades máxima por 4 X 3. No torneio de futebol feminino, a equipe da Floresta venceu por 2 x 1 a equipe da Nova Vida, ficando com o titulo de campeã.

Os torneios de futebol masculino e feminino na Comunidade da Maloca foi organizado pelos desportistas Raimundo Silva e Luciano Diogo e também serão os organizadores do campeonato que terão as parcerias do gabinete do vereador Iran Vasconcelos (PMDB), Prefeitura de Xapuri, através da Secretaria Municipal de Esportes, Assessoria de Comunicação e Associação de Produtores.

O espaço esportivo para a realização do campeonato será na área do Sr. José Ribamar (Neguinho).

“Gostaríamos de parabenizar a iniciativa do vereador Iran Vasconcelos, da prefeitura através do prefeito Marcinho Miranda, da equipe da secretaria municipal de esporte e lazer e da assessoria de comunicação pela abertura do campeonato, com esse maravilhoso torneio esportivos masculino e feminino, com essas atividades  já demonstra a atenção nessa área, uma vez que nunca foi realizado esses tipos de atividades em nossa comunidade, só temos que agradecer e apoiar essas atividades. A comunidade está de parabéns”, disse o desportista Raimundo Silva

“Em minha campanha falei da área desportiva e de lazer em todos os seus segmentos, que as comunidades teriam meu total apoio e parcerias nas realizações de eventos esportivos, de lazer e cultural.

Desde o primeiro dia de meu mandato venho apoiando e realizando atividades em conjunto com as associações, sindicatos e desportistas de diversas comunidades da zona rural.

Esse evento que hoje inicia é fruto de parcerias entre o prefeito Marcinho Miranda, através da secretaria municipal de esporte e lazer, assessoria de comunicação, desportistas e meu gabinete, pois as comunidades da zona rural merecem toda a atenção e carinho na área de esporte e lazer.

Será um campeonato dentre outros que virão pela frente, somos sabedores que o prefeito e toda a sua equipe aplicarão o programa de governo durante o seu mandato, dentre as quais envolve o esporte e o lazer, pois é um compromisso de campanha.

Estarei sempre a disposição e na medida do possível iremos apoiar e ser parceiro nas realizações de atividades que venham beneficiar toda a comunidade.

Que todas as equipes façam um ótimo campeonato e que vença o melhor”. Vereador Iran Vasconcelos (PMDB).

“É uma imensa satisfação em estar presenciando uma atividade que só vem beneficiar e proporcionar esporte e lazer na comunidade. Sei da preocupação do prefeito Marcinho Miranda e de toda a equipe, não só na área do esporte e do lazer, mas em todas as áreas, pois vocês merecem.

Esse evento já é um preparativo para os que vem pela frente, não esquecendo dos campeonatos regionais, já que é um comprometimento do prefeito feito em suas reuniões, encontros e comícios durante a campanha e hoje é o ponta pé inicial de tudo que foi programada pelo prefeito e sua equipe com relação aos eventos esportivos e de lazeres.

Nesse momento está presente o representante da secretaria municipal de esporte e lazer, ‘Esquerdinha’, já que o secretário, Zeca, está um pouco com problemas de saúde.

Quero parabenizar todos os coordenadores, atletas, torcedores (as), vereador Iran Vasconcelos, prefeitura da cidade de Xapuri e os parceiros que estão proporcionando esse evento”, finalizou o desportista Klowsbey de Campos Pereira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima