TJAC lança processo seletivo simplificado para contratação de agentes comunitários

TJAC lança processo seletivo simplificado para contratação de agentes comunitários

Sede do Tribunal de Justiça na Capital do Acre, Rio Branco – Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) tornou público o edital n° 1/2019 para contratação temporária de quatro agentes comunitários. O certame está disponível na edição n° 6.344 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 131 e 132), desta segunda-feira, dia 6.

É necessário ter nível médio completo e a missão dos selecionados é atuar no programa Justiça Comunitária, que tem ações programadas nos bairros Calafate, Nova Estação (Estação Experimental), Tancredo Neves, Sobral, Cidade do Povo e Cidade Nova.

As inscrições seguem até o dia 10, na qual os candidatos devem preencher a inscrição no Fórum Barão de Rio Branco, localizado no centro da capital acreana. É necessários levar os originais dos seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Diploma ou Declaração de Conclusão de Nível Médio
  • Certificados de atuação na área comunitária (cursos, palestras, seminários, etc) ou de participação voluntária em projetos sociais e outros; comprovante de endereço;
  • Certidão Criminal de Bons Antecedentes (recente)
  • Certificado de reservista (homens).

Não há taxa de inscrição, ou seja, a inscrição é gratuita. O processo seletivo será constituído de duas etapas, primeiramente, a análise curricular, segundo os critérios pré-estabelecidos no edital e, posteriormente, os selecionados serão submetidos à dinâmica de grupo, aplicada por psicólogos da instituição, para a escolha do perfil adequado para atividade.

A jornada de trabalho é de 6h diárias pelo período de 11 meses. A remuneração mensal será de R$ 954,00. O resultado final será homologado no dia 7 de junho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria TJ-AC